quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Neste domingo tem “Os Saltimbancos”



O Praia Shopping promove neste domingo (12), Dia das Crianças, uma tarde diferente e cheia de arte com o espetáculo teatral/musical “Os Saltimbancos”,  uma adaptação infantil de OS SALTIMBANCOS, de Chico Buarque de Holanda.

A peça, que será encenada pela Cia Teatral Monicreques, está cheia de inovações e efeitos lúdicos. O elenco promete envolver crianças e adultos para vivenciar uma grande aventura que tem uma gata vaidosa, uma galinha cansada de pôr ovos, um cachorro com distúrbios psíquicos provocados na guerra e um jumento trabalhador. Esses personagens aprendem a conviver com as diferenças uns dos outros, encontrando juntos a superação para cada dificuldade encontrada através da amizade. Tudo com muita alegria, música e diversão para a criançada.

“Neste Dia das Crianças teremos uma oportunidade para que toda a família possa se divertir junto de uma forma interativa e lúdica, cheia de alegria e música”, afirmou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. O espetáculo faz parte do projeto Domingo Animado e tem a produção da Idearte Produções. Neste domingo a apresentação começa às 16h, na parte alta da Praça de Alimentação e o acesso é gratuito.

SERVIÇO:
O QUE: Peça "Os Saltimbancos"
QUANDO: 12.10 (domingo)
ONDE: Praça de alimentação - Praia Shopping
HORA: 16h
GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário