sexta-feira, 17 de outubro de 2014

“Frozen - Uma Aventura Congelante” pela primeira vez em Natal no próximo dia 26



Um dos maiores sucessos da criançada do momento, “Frozen – Uma aventura congelante” chega a Natal pela primeira vez no próximo dia 26 de outubro (domingo), às 17h, no Villa Hall. A Idearte Produções traz o espetáculo para a capital, que tem adaptação e direção de Hugo Raffael e coreografias de Rodrigo Motta.

O espetáculo é composto de diversos fatores lúdicos e cenário elaborado, que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa, fazendo com que todos se sintam dentro da encenação. A montagem conta com várias trocas de figurinos e diversos efeitos especiais, incluindo “neve” ao vivo, no palco do teatro.

A peça conta a história das irmãs Elsa e Anna, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Anna de cinco, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha. Porém, outro incidente no dia da coroação muda a história das duas irmãs. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, Elsa foge e se esconde em um castelo de gelo. Agora cabe a Anna partir em numa jornada pelas montanhas, onde encontrará amigos bem divertidos, que ajudarão a trazer a Elsa de volta e salvar Arendelle de um terrível inverno.


Adaptação e Direção: Hugo Raffael.
Coreografias: Rodrigo Motta
Realização: RS Produções.

SERVIÇO
“Frozen - Uma Aventura Congelante”
Quando: Domingo (26), às 17h
Onde: Vila Hall
Preço: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Ponto de vendas: Maria Mariazinha (Av. Nascimento de Catro, 1912, Lagoa Nova, Natal/RN)
Informações: (84) 3620-5262 / 3206-2826

Nenhum comentário:

Postar um comentário