segunda-feira, 28 de abril de 2014

Agentes penitenciários votam indicativo de greve nesta segunda-feira

Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte vão se reunir em assembleia, na tarde desta segunda-feira (28), e um dos pontos será a votação de um indicativo de greve, em virtude da insatisfação da categoria com a atual situação do Sistema Penitenciário do RN. A assembleia geral da categoria está marcada para as 16h, no Centro Administrativo, em frente à Coordenadoria da Administração Penitenciária (Coape).


Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, explica que os agentes vão debater sobre ações para cobrar do Governo do Estado a nomeação dos concursados para o preenchimento de vagas remanescentes, bem como melhorias nas condições de trabalhos e o andamento do Plano de Cargos e Carreiras dos agentes penitenciários.

“Diante do atual quadro, a categoria demonstra insatisfação e já sinalizou que poderá cruzar os braços. Agora, vamos nos reunir e deliberar sobre os novos passos de luta. Contamos com a presença de todos, porque juntos somos fortes”, comenta Vilma Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário