segunda-feira, 28 de abril de 2014

COMITÊ DO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL E DO FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS PROMOVEM SEMINÁRIO EM NATAL

Será realizado em Natal, o Seminário de Convergência “Educação, Direitos Humanos e Mídia no Contexto das Lutas Sociais” amanhã, dia 29, das 14h às 18h, no Plenarinho da Assembléia Legislativa do RN.

O Seminário contará com as presenças nacionais de Salete Valesan Camba, da Flacso Brasil/Conselho Internacional do FSM e do FME; Rildo Marques,do MNDH Nacional e doComitê FMDH, Rita Freire da Ciranda Internacional; do FMML e do Conselho Nacional da EBC, Fábio Beloni, da ABRASME, Associação Brasileira de Saúde Mental e ainda representantes regionais do Comitê FMDH-PE e do MNDH-PE.


Como debatedores locais contaremos com a participação de Aluízio Matias, do CDHMP/Comitê FSM-RN; Marcos Dionisio, do Comitê FMDH-RN; Iano Flávio Maia,do Coletivo Intervozes e do presidente da FECEB-RN, Paulo César.Durante o Seminário será lançada a Caravana de Educação em Direitos Humanos.

A atividade será transmitida ao vivo pela TV Assembléia para todo o Estado do RN e regiões vizinhas, e também terá a transmissão pela internet, on-line e em tempo real, sob a coordenação colaborativa de Tiago Aguiar.

Maiores Informações:
Aluízio Matias – Comitê FSM-RN/CDHMP – 8721-7705 / 9890-3861

Nenhum comentário:

Postar um comentário