quinta-feira, 24 de abril de 2014

Misturando sertanejo com Pop Internacional


Dia 26 (sábado), a partir das 21h, tem a estreia do 
projeto Pop/sertanejo com Camille Keller e 
Eugênio Bezerra no Restaurante Galo do Alto em 
Ponta Negra.

A história da música traz muitos exemplos de mashup – que ficou muito conhecido pela música eletrônica e pelo trabalho de diversos DJs, que a partir de músicas distintas conseguiram criar novas batidas e sonoridades. Mas o mashup não ficou limitado apenas ao universo da música eletrônica e acabou se expandindo muito, principalmente para o universo da música pop internacional. Você já escutou o novo Gênero de Mashup que está fazendo sucesso pelo Brasil combinando os Hits Sertanejos com os grandes nomes do Pop Internacional? É esta a proposta do projeto que mistura as vozes de Camille Keller e Eugênio Bezerra.

Eles reúnem referências de diversos estilos, mesclando sucessos de ídolos internacionais como Adele, David Guetta e Jason Mraz com os hits sertanejos de Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Luan Santana e Michel Teló, entre outros. As canções trazem a pegada do sertanejo em misturas improváveis com músicas pop, rock e eletrônica – criando um mashup inusitado, harmônico, gostoso de ouvir e dançar.

O QUE SE MISTURA É MASHUP?

Um mashup ou bootleg (também conhecido como mesh ou blend) é uma canção criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção sobre o instrumental de outra, de forma a se combinarem.

(fonte: Wikipédia)

O Restaurante Galo do Alto fica na Rua Dr. Manoel A. B. de Araújo, 142 - Alto de Ponta Negra, em frente ao Taverna Pub | 84 3236 2330

Nenhum comentário:

Postar um comentário