segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESPORTES

ABC CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE B

Jogando em Santa Cruz, o ABC venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B e fez 1 a 0 contra o Boa Esporte, no último sábado. O gol do triunfo alvinegro no estádio Iberezão foi marcado pelo lateral-direito Patrick, em cobrança de falta efetuada aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os comandados de Zé Teodoro chegam aos quatro pontos, já que empataram, na rodada inaugural, com o Santa Cruz-PE, pelo placar de 1 a 1, assumindo a quarta colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, o ABC terá pela frente o clássico-rei, em jogo contra o Améria na Arena das Dunas. O embate ocorre no dia 3 de maio, às 16h20.

AMÉRICA PERDE INVENCIBILIDADE DE 13 JOGOS

O América deixou escapar no sábado a sua série de vitórias sob o comando do técnico Oliveira Canindé, jogando contra o Oeste-SP no estádio dos Amaros. O time paulista derrotou o Alvirrubro por 2x1 com um gol do atacante Borebi, já nos acréscimos. Os outros gols da partida foram marcados pelo meio campo Jeferson Paulista e pelo atacante Cleber, do América. Com a derrota o Mecão caiu para o sexto lugar, com três pontos.

NA QUARTA-FEIRA TEM DECISÃO DO ESTADUAL

Na próxima quarta-feira tem a decisão do Estadual entre América x Globo na Arena das Dunas, será o campeão do segundo turno contra o campeão da Copa FNF e primeiro turno. Leambrando que o Globo já está com o calendário de 2015 fechado com Copa do Brasil e Copa do Nordeste e com a Série D do Brasileiro deste ano.

CORINTHIANS BATEU O FLAMENGO NA DESPEDIDA DO PACAEMBU

Em um domingo sentimental para o corintiano, que pode ter dado seus últimos gritos de gol no Pacaembu, o time de Mano Menezes completou a festa de mais de 39 mil pessoas que foram ao estádio municipal. Com gols de Guilherme e Gil, a equipe alvinegra fez 2 a 0 e, embora não tenha encantado, venceu o Flamengo por 2 a 0. O resultado deixa o Corinthians com quatro pontos e na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo permanece com apenas um, aparecendo em 15º lugar.

BOTAFOGO REAGE COM SHEIK E ARRANCA EMPATE CONTRA O INTER

O Botafogo foi valente e mostrou força neste domingo no Maracanã, diante do Internacional, que abriu 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Rafael Moura. O Alvinegro voltou diferente para a etapa complementar e contou com um Emerson Sheik inspirado para arrancar um empate. O atacante marcou o primeiro e cruzou na medida para Zeballos dar números finais à partida. Com o resultado, o Botafogo soma seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro e pula para a 16ª colocação, amenizando a crise vivida em General Severiano. Já o Internacional, chega aos 4 pontos, e caiu para a 6ª posição

SÃO PAULO EMPATA COM O CRUZEIRO COM GOL NO FINALZINHO DO JOGO

Em um jogo de poucas chances, o São Paulo arrancou um empate do Cruzeiro, em Uberlândia, pela segunda rodada do Brasileirão. Os mineiros contaram com um gol Júlio Baptista, revelado no Morumbi, que usou contra Rogério Ceni seu próprio veneno: as cobranças de falta. No finalzinho, porém, veio o empate tricolor em lance de bola parada. O resultado levou o clube mineiro, atual campeão a dois pontos nas duas primeiras rodadas, enquanto o São Paulo assumiu a vice-liderança com quatro pontos.

FLUMINENSE É O LÍDER DO BRASILEIRO

O tricolor carioca venceu o Palmeiras por 1 a 0, gol de Rafael Sobis, e assumiu a liderança do Brasileirão com seis pontos, em dois jogos. Os outros resultados da segunda rodada do Brasileirão ficaram assim: Coritiba-PR 0 x 0 Santos-SP, Vitória-BA 2 x 2 Atlético-PR, Goiás-GO 1 x 0 Criciúma-SC, Figueirense-SC 0 x 2 Bahia-BA, Sport-PE 2 x 1 Chapecoense-SC, Grêmio-RS 2 x 1 Atlético-MG.

NÃO DEU PARA O BRASILEIRO GLOVER TEIXEIRA NA LUTA CONTRA O PODEROSO JON JONES

Jon Jones se isolou no topo da lista de atuais campeões do UFC na madrugada do domingo. O campeão defendeu o cinturão dos pesos-meio-pesados pela sétima luta consecutiva, maior série de vitórias de um campeão em atividade na companhia no momento, ao derrotar Glover Teixeira por decisão unânime dos jurados (triplo 50 a 45) no evento principal do UFC 172, em Baltimore (EUA). O lutador americano ainda precisa de três triunfos, porém, para igualar Anderson Silva como campeão com maior sequência de vitórias.

BRASILEIRO DANIEL ALVES RESPONDEU DE FORMA INUSITADA AOS ATOS DE RACISMO NA EUROPA

Mais um caso de racismo no futebol espanhol. Antes o alvo havia sido Neymar, desta vez, Daniel Alves. O jogador, na partida contra o Villarreal, se dirigia para cobrar o escanteio e teve bananas arremessadas contra si pelos torcedores rivais. Ao invés de parar a partida, o camisa 22 do Barcelona descasou e comeu a fruta e seguiu na partida.

NATAL ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR NA OCUPAÇÃO DE HOTÉIS PARA A COPA DO MUNDO

O cenário para a Copa do Mundo que era visto como negativo pela hotelaria de Natal, com a devolução de 60% a 80% dos apartamentos reservados pela Fifa, já começa a dar sinais de mudança, ao menos para as grandes redes. Em estudo realizado entre a segunda e a terceira semana de abril, o Fórum de Operadores Hoteleiros no Brasil (FOHB) identificou que entre as redes de Natal há registro de 81% de vendas concretizadas, colocando a capital potiguar na segunda colocação entre as sedes que mais venderam diárias. O índice só é inferior ao do Rio de Janeiro, onde chega a 87%

UFRN INAUGURA AMANHÃ NOVO PARQUE ESPORTIVO

A UFRN inaugura amanhã (29), o Parque Poliesportivo do Campus Central. A estrutura faz parte das metas propostas pela Universidade, quando a Instituição se candidatou para funcionar como campo oficial de treinamento do Campeonato Mundial de Futebol. Com investimento de R$ 10 milhões, provenientes do Ministério do Esporte e o restante investimento da própria UFRN, a obra é constituída por uma pista de atletismo de alto rendimento, um campo de futebol, e a renovação do sistema elétrico do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário