segunda-feira, 28 de abril de 2014

Concertos Quintas Clássicas da OSRN lança site do projeto


O Projeto Quintas Clássicas da 
Orquestra Sinfônica do Rio 
Grande do Norte - OSRN que 
está apresentando, a cada 
última quinta-feira do mês, um 
concerto gratuito com 
convidados de renome nacional 
e internacional está com uma 
página na internet 
– www.quintasclassicas.com. 

No site podem ser encontradas informações sobre o projeto, a programação mensal com os nomes e informações sobre os convidados, notícias sobre os próximos concertos, além do histórico da OSRN e do maestro Linus Lerner.

As Quintas Clássicas contam com a regência do maestro, Linus Lerner, que vem desempenhando um belíssimo e enriquecedor trabalho como regente da OSRN. Ao longo do ano o projeto contará com grandes convidados como: o pianista James Dick (EUA), o tenor Adriano Pinheiro, o pianista Jesus Maria Figueroa (MEX), a soprano Christi Amonson (EUA), os maestros Ricardo Averbach e Barry Kolman (Bulgária/USA), entre outros. Entre as obras que serão executadas estão peças de grandes compositores como: Brahms, Rimsky- Korsakov, Beethoven, Tchaikovsky, Rossini, Dvorak, Schubert e inclusive do norte-riograndense Willame Costa.

O projeto está sendo desenvolvido com patrocínio do Morada da Paz, via Lei de Incentivo Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal, e da Cosern, através da Lei de Incentivo Câmara Cascudo, e com apoio do Governo do Estado, da Secretária de Cultura, da Igetur e dos Hotéis Paradise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário