sexta-feira, 25 de abril de 2014

ESPORTES

DECISÃO DO ESTADUAL TERÁ ÁRBITRO FIFA E ANTIDOPING

A diretoria do América pediu árbitro FIFA para a decisão do título estadual contra o Globo, no dia 30, na Arena das Dunas, além de exame antidoping. Segundo o presidente da CEAF, Ricardo Albuquerque, a arbitragem para a grande decisão do Estadual, vai ficar entre Héber Roberto Lopes e Ricardo Marques Ribeiro, ambos da FIFA.

ABC NEGOCIA COM LATERAL DO BAHIA

O ABC está trabalhando a contratação de Raul, lateral esquerdo do Bahia, que foi titular ano passado na temporada passada, mas que este ano teve uma queda de rendimento e perdeu a condição de dono da posição.O jogador tem 28 anos e jogou pelo Asa de Arapiraca , Votoraty, Guarani, Oeste, Ferroviária e Santo André, todos de São Paulo , além do Rio Verde de Goiás e Vitória da Conquista da Bahia.

ABC SE MUDA PARA SANTA CRUZ

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de três mando de campo, por causa dos incidentes que aconteceram na partida diante do Palmeiras, na série B do ano passado, o ABC tem, a partir de hoje, uma nova casa na competição. Como parte da punição, o clube tem que mandar seus jogos com uma distância de 100 quilômetros de Natal, a direção abecedista optou pela cidade de Santa Cruz-RN.

POTIGUAR DE MOSSORÓ PERDE PARA O SANTA RITA NA COPA DO BRASIL

Ontem à tarde, o Potiguar perdeu para o Santa Rita em Boca da Mata no interior de Alagoas, por 2×0, gols de Reinaldo Alagoano de pênalti e Marlon. O detalhe do jogo é que o Santa Rita teve um jogador expulso logo no começo do primeiro tempo, mas o time mossoroense não soube tirar proveito. Agora, a direção do Potiguar tenta fazer o jogo da volta no estádio Nogueirão, mesmo que seja com portões fechados. No jogo da volta, o Santa Rita pode perder por até um gol de diferença. Vitória do Potiguar por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis, e o Potiguar se classifica direto com vitória por diferença de três gols.

LIGA DO NORDESTE NÃO CONFIRMA A INCLUSÃO DO MARANHÃO E PIAUÍ

Segundo o presidente da Liga Nordeste, Alexi Portela, disse ontem que a CBF não tem o poder de interferir na organização da copa sem levar em consideração o posicionamento da Liga. Portanto, os clubes do Maranhão e Piauí não serão inclusos na edição de 2014, exceto se a CBF bancar as despesas das equipes. "Não vale a pena acrescer o número de participantes, isso só iria diminuir a cota que cada um dos atuais participantes da copa têm direito a receber, fato que pode tornar a competição inviável para os clubes. A Liga é quem banca todas as despesas com a competição e da forma como está apresentada, nós só iriamos aumentar as nossas despesas", ressaltou Alexi Portela.

FELIPÃO ANTECIPA OITO CONVOCADOS PARA A COPA

O técnico da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari desfez parte do mistério que ronda a relação dos 23 convocados para a Copa do Mundo. Ontem, Felipão participou de um evento em São Paulo, e revelou os oito jogadores confirmados para o mundial: Oscar, Paulinho, Ramires, Willian, David Luiz, Júlio César, Thiago Silva e Fred.

E POR FALAR EM COPA, FANFEST EM NATAL JÁ TEM 37 ATRAÇÕES

Entre os dias 12 de junho e 13 de julho será realizada a Fan Fest em Natal, festa gratuita para a população e turistas que visitam a cidade durante a Copa do Mundo. Até o momento, 37 atrações, em todos os estilos, já foram confirmadas, entre elas, banda de renome com Araketu e Oludun, além de grandes artistas da terra. O local será próximo ao Forte dos Reis Magos.

LEVIR CULPI É O NOVO TÉCNICO DO ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG não ficou nem 24 horas sem comandante. Depois de demitir o técnico Paulo Autuori, ontem, o Galo agiu rápido e já acertou com Levir Culpi para a sequência da temporada. O confirmação do acerto foi feita pela assessoria do clube alvinegro. O treinador é velho conhecido da torcida alvinegra e vai assumir o time pela quarta vez. Na primeira passagem, em 1994 e 1995, foi campeão mineiro. Em 2001 voltou ao Atlético-MG, mas deixou a equipe no ano seguinte, sem conquistar nenhum título. Levir Culpi voltou ao Galo em 2006, quando teve sua melhor passagem, sendo campeão da Série B de 2006 e estadual em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário