segunda-feira, 28 de abril de 2014

Khrystal faz show no Teatro Riachuelo

















Cantora potiguar apresenta show Dois 
Tempos dia 02/05, às 21h. Ingressos 
já estão à venda


Depois de emocionar milhares de brasileiros num programa de televisão de veiculação nacional, a cantora/compositora potiguar Khrystal faz seu primeiro grande show em solo papa-jerimum. A apresentação de Dois Tempos – título do seu trabalho mais recente – acontece dia 02/05, às 21h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

No repertório, estarão músicas de Dois Tempos, 2º CD da artista, e canções de Geraldo Azevedo, Alceu Valença e do potiguar Severino Ramos. Além disso, Khrystal fará um bis das músicas que interpretou de maneira visceral no reality show "The Voice Brasil": "Morô" (composição própria) e "A Carne" (Seu Jorge/Marcelo Yuka/Ulisses Capelletti).

À banda base que sempre acompanha a cantora, se unirá um naipe de sopros comandado por Gilberto Cabral e o sanfoneiro Bruno Cirino, que gravou todas as sanfonas do disco. Para Khrystal, será o momento de mostrar aos conterrâneos o que aconteceu com ela e como ela está depois da participação no reality, num show que será o mais importante desde que voltou a pisar em paragens potiguares.

Sobre Khrystal
O gosto de Khrystal Glayde Saraiva pela música começou aos 17 anos, quando já cantava em bares de Natal. “Meia Dúzia de Seis” (2005) foi seu primeiro CD, ainda demo. Do projeto Retrovisor, feito com mais quatro grandes talentos potiguares, surgiu o CD coletivo “Pra Que Serve a Música”. Mas o primeiro trabalho próprio e autoral veio em 2007, com “Coisa de Preto”, uma ode à música brasileira que a fez ganhar Brasil e mundo – incluindo shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa e participações em programas de TV nacionais.

Em 2012, Khrystal pariu seu mais recente rebento: “Dois Tempos” (2012), que tempera ritmos regionais como coco, xote e baião com pitadas de guitarra. O trabalho, recorde de vendas no mercado local, evidenciou ainda mais o talento da cantora/compositora: foi destaque na revista Brasileiros, considerado um dos melhores lançamentos do ano por sites especializados, recebeu o prêmio Hangar de Melhor CD e a levou ao palco com Alceu Valença no projeto Grandes Encontros. A participação em 2013 no reality show veiculado pela Rede Globo também rendeu frutos. Suas interpretações encantaram o público brasileiro, nomes como Alceu Valença, Chico César e Glória Perez e Maria Gadú, os jornais  "Agora São Paulo" (São Paulo) e The Guardian (Inglaterra), e os sites Série Maníacos e Box de Séries – que elegeram sua apresentação como a melhor do mundo em realityes no ano de 2013.

Serviço:
O quê? Khrystal apresenta show “Dois Tempos”
Quando? 02/05, às 21h
Onde? Teatro Riachuelo (shopping Midway Mall)
Como comprar ingresso? Na bilheteria do teatro ou no site www.ingressorapido.com.br
Site oficial: www.khrystal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário