quarta-feira, 30 de abril de 2014

Grupo Vila tem vagas na área de vendas, jardinagem e obras

O Grupo Vila, empresa de produtos e serviços funerários, está realizando processo seletivo para as funções deconsultor(a) de vendas externas, auxiliar de jardinagem, pedreiro e vendedor(a) externo(a).

Os interessados em se candidatar para o cargo de consultor(a) de vendas externas devem ter: experiência de pelo menos um ano na área, boa aparência, boa comunicação verbal e escrita. Além de ensino médio e habilitação categoria "B". O ensino médio também é exigido na vaga de auxiliar de jardinagem, além de experiência no corte de grama, poda de árvores e conhecimento em adubação.

A empresa também está recebendo currículos para os cargos de vendedor(a) externo(a) e pedreiro. Para o primeiro é preciso ter o ensino médio, experiência com vendas ou atendimento ao cliente, e facilidade de trabalhar em equipe. Já para pedreiro é necessário o ensino fundamental, experiência na função e idade entre 18 e 40 anos.
A empresa oferece salário compatível, vale-transporte, vínculo empregatício e boas condições de trabalho. Os interessados devem cadastrar o currículo no site do Grupo Vila –www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco ou encaminhá-lo para o e-mail rh@grupovila.com.br. Mais informações: (84) 3213-5005.

Grupo Vila
Com mais de 65 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Atuando no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral, com mais de 700 mil vidas protegidas e mais de 570 municípios atendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário