sexta-feira, 25 de abril de 2014

Shopping Cidade Jardim expõe Troféu do Campeonato Potiguar


A taça, que homenageia a Arena das Dunas, poderá ser vista pelos torcedores antes de ser levantado pelo líder do futebol potiguar deste ano

Os apaixonados por futebol poderão visualizar de forma exclusiva o troféu do Campeonato Potiguar Chevrolet 2014, antes de ser levantado pelo campeão do futebol do Rio Grande do Norte. A peça está em exposição no Shopping Cidade Jardim, em Natal, na loja Sport Master, a partir desta sexta-feira (25). Os torcedores poderão conhecer de perto o tão cobiçado prêmio até às 12h da quarta-feira (30), quando será realizada a grande final do torneio.


Todos os anos a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) valoriza um produto potiguar com um design especial do troféu. Depois de prestar homenagem à Fortaleza dos Reis Magos e ao Farol de Mãe Luiza, chegou a vez da Arena das Dunas ser representada. Desenvolvido pela equipe de criação da 10 Sports, agência de marketing da FNF, o troféu apresenta um formato inovador.

“Já virou tradição e acabou ganhando até destaque nacional. Resolvemos inovar novamente e buscar algo que representasse esse clima de Copa do Mundo que vivemos no Rio Grande do Norte. Nada mais justo do que prestar uma homenagem à Arena das Dunas, grande símbolo da Copa do Mundo em Natal”, destacou o presidente da FNF, José Vanildo. O troféu recebeu o nome do deputado Henrique Eduardo Alves, em reconhecimento ao trabalho prestado pelo presidente da Câmara Federal ao esporte potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário