segunda-feira, 28 de abril de 2014

Zé Júlio anuncia a pavimentação de novas ruas em diversos bairros de Antonio Martins















Além do novo calçamento no entorno da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, cuja entrega está programada para o dia 08 de junho, às 10h, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, anuncia investimentos na pavimentação de outras 10 ruas e avenidas localizadas em diversos bairros da cidade.


“Estamos dando continuidade à expansão da infraestrutura urbana de nosso município, melhorando a acessibilidade e, com isso, a qualidade de vida de nossa gente”, disse.

Serão pavimentadas as seguintes ruas e avenida: Antônio Eudes da Silva, Francisco Eudes da Silva e Gregório Simplício (Muquém), Francisco das Chagas de Lima Ferreira e José Inácio da Silva (Conjunto Miguel de Jorge – antigo Nova Vida), Tobias Fonseca de Freitas (Alto Boa Esperança), Manoel Jácome da Silva (Alto São José), Candido Fabrício de Oliveira e Jorge Luiz Silva (Conjunto dos Fiéis) e avenida Venceslau José de Souza (Alto da Ema).

Com recursos garantidos, os serviços serão executados conjuntamente pelas secretarias municipais de Obras e Transportes e de Urbanismo e Meio Ambiente. A previsão é que as obras sejam concluídas num prazo de 90 dias.

O prefeito Dr. Zé Júlio adiantou ainda que, em breve, também, estará dando seguimento à pavimentação de acesso ao Sítio Pico Branco e a própria comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário