sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ibyte promove Copa de Futebol Digital em Natal

Enquanto a Copa do Mundo não chega os apaixonados pelos jogos de videogame que simulam o esporte já podem participar da I Copa Ibyte de Futebol em Natal. A competição vai acontecer no próximo sábado (12), a partir das 16h, na Loja Ibyte do Natal Shopping. O evento é organizado pelo Clube de Gamers Ibyte e podem se inscrever cyberatletas de ambos os sexos, com idade a partir de quatorze anos.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no blog da Ibyte, através do link http://migre.me/iI26m. A plataforma utilizada durante a Copa de Futebol Digital, será o Playstation 3 (PS3) e o jogos serão o PES 2014 e o FIFA 2014. Os três primeiros colocados na competição ganharão premiações especiais. Ficando o primeiro lugar com um console Xbox 360, e o segundo e o terceiro lugar com uma edição do PES 2014 para Xbox.

Os jogos foram escolhidos por serem os mais populares entre os jogadores de futebol digital os melhores do mercado na categoria. O PES (Pro Evolution Soccer) é produzido pela empresa japonesa Konami e, em seus personagens, conta com equipes e jogadores de todas as partes do mundo. Na versão 2014, o jogo ganhou um gráfico ainda melhor, tornando-se um dos visuais mais bonitos para games de futebol, e novos comando, que possibilitam ao jogador fazer jogadas mais estratégicas e num ritmo melhor.

Já o FIFA é desenvolvido pela Eletronic Arts (EA), uma das principais empresas de game do mundo. O jogo conta com times e seleções de todas as partes do mundo, contendo ligas de diversos países, como a Série A do Campeonato Brasileiro e até o Campeonato Saudita de Futebol. Na versão mais recente, o game apostou mais em partidas online, oferecendo torneios personalizados e amistosos entre usuários.

De acordo com Washington Alves, Analista de Marketing da Ibyte, a Copa Ibyte de Futebol Digital tem o intuito de incentivar a aproximação do público jovem com a empresa. “A Ibyte vem atuando fortemente no mercado de games, oferecendo variedade e exclusividade de produtos aos seus clientes, nossa ideia é gerar um relacionamento com o público gamer e atendê-los cada vez melhor. Este tipo de evento é também uma ótima oportunidade para jogadores saírem um pouco do mundo virtual e interagirem com seus amigos online em um ambiente de muita descontração”.



Serviço
I Copa Ibyte de Futebol Digital
Data: 12/04/2014
Horário: 16h
Local: Loja Ibyte do Natal Shopping (Avenida Senador Salgado Filho, 2234, Candelária)


Sobre a Ibyte
A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Nordeste. Hoje são 24 lojas de varejo distribuídas nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, e Pernambuco. A empresa surgiu no mercado como revendedora de produtos de informática e, há 14 anos, vem se consolidando como varejista de grandes marcas e loja pioneira na fabricação de desktops, notebooks e ultrabooks. Além das lojas físicas, a Ibyte opera também em canais de atacado, corporativo, revenda e através da ibyte.com.br, ofertando preços e vantagens especiais para empresas, varejistas e grandes magazines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário