sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mercatto chega a Natal em grande estilo

Foi ao som do artista Edson Cordeiro com seu “Fashion Show”, que a primeira loja da grife Mercatto em Natal, localizada no Praia Shopping, apresentou, na noite de quinta-feira, no Teatro Riachuelo, a nova coleção outono-inverno: “Alegria que contagia”. Vestidas de Mercatto, doze modelos se revezaram nos looks apresentando a grife ao mercado norte-rio-grandense durante o ArteModa Potiguar 2014.

Conhecida em todo o Brasil, principalmente após as campanhas protagonizadas por Sabrina Sato, Angélica e, atualmente, Tatá Werneck, a Mercatto desembarca em Natal com novidades. “O segredo é oferecer qualidade e bom gosto nas peças, por um preço acessível a todos”, afirmou Ayane Medeiros, franqueada da Mercatto em Natal, que coordenou pessoalmente seu desfile no ArteModa.
Da nova coleção destacam-se os vestidos fluidos, estampados; vestidos e saias longas; e leggins estampadas; tricôs trabalhados; jaquetas em sarja estampadas ou em jeans e blusas de malha soltas e confortáveis. “A nova coleção se baseia no perfil da grife: fazer com que a alegria, passada através de nossas estampas, equipes e clientes, seja percebida e compartilhada”, explica a empresária.
Nova coleção - O outono-inverno 2014 Mercatto traz grafismos marcantes inspirados em paisagens urbanas e traços multiculturais que emprestam um colorido especial à estação. A cartela é pontuada por cores vibrantes e peças em preto e branco. Os shapes são democráticos e vão dos mais soltinhos as modelagens mais ajustadas ao corpo. A marca investiu muito nas peças em tricot! Outro destaque vai para as peças gráficas, metalizadas, com transparência e degradê.  A tendência P&B continua em alta e chega a essa nova estação repaginada. A grife apostou nessa tendência e misturou pontos de luz nas cores amarelo e cobalto, que dão alegria ao visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário