sexta-feira, 11 de abril de 2014

SUVISA do RN participa do Seminário “Brasil mais Simples” em Brasília

A Subcoordenadora de Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SUVISA-RN), Vitória Régia da Cunha, participa do Seminário Brasil Mais Simples, que está sendo realizado em Brasília até amanhã (11), pelo Serviço Brasileiro à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). O seminário está debatendo a Inclusão Produtiva, e, paralelamente, estão ocorrendo oficinas técnicas destinadas a órgãos de licenciamento e prefeituras.

Uma oficina na ANVISA discute os temas "Desafio da Integração", a "Norma Nacional de Referência dos Corpos de Bombeiros", "Diretivas do Licenciamento da Vigilância Sanitária", além de reuniões exclusivas com coordenadores das VISAS Estaduais e Municipais.
Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo nivelar ações das diversas instituições e entidades parceiras vinculadas à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), consolidar o Microempreendedor Individual e aprimorar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário