sexta-feira, 25 de março de 2011

Mulheres animam 1ª Feijoada Solidária domingo

No mês das mulheres, elas são as atrações principais. Por isso o Sou Solidário abre sua programação de feijoadas 2011 com cantoras de peso em Natal: Dani Negro, presença sempre confirmada, e Michele Lima & Banda. Também subirá ao palco do evento o contagiante Roda de Samba, que promete fazer o domingo mais alegre de quem se preocupa com o próximo.
O evento acontece no próximo dia 27, a partir das 12h no Átrios Recepções, em Candelária (por trás da Salinas Automóveis). A festa, tradicionalmente conhecida pelo delicioso prato preparado por seus voluntários, com direito a todos os acompanhamentos tradicionais: couve, farofa, arroz, tem um vinagrete diferenciado, especialidade da diretora Maria Paula Ferreira e do seu presidente, César Brilhante.

Ao valor de R$ 15, a senha será revertida para as ações da Associação deste ano e já podem ser encontradas com voluntários, além da sede do Sou Solidário, em Lagoa Nova.

OBJETIVO
A VIII Feijoada Solidária tem como finalidade principal arrecadar fundos para as doações realizadas mensalmente. É uma forma interessante de angariar recursos e ajudar quem precisa ao mesmo tempo em que se promove entretenimento para todas as idades e lazer saudável.

A ASSOCIAÇÃO
Sou Solidário é uma associação que congrega pessoas e entidades com o propósito de realizar atividades direcionadas à assistência social, amparando e beneficiando os mais necessitados. Promove melhor qualidade de vida e bem-estar social através de arrecadações, eventos e realização de atividades recreativas, culturais, educativas e direcionadas ao meio ambiente.

Informações:
César Brilhante – Presidente da Associação
(84) 9416-8225 / (84) 9171-7636
Clarissa Nogueira – Vice-presidente da Associação
(84) 9124-6974

E-mail: sousolidario@gmail.com
Site: http://www.sousolidario.org/
Orkut Perfil: Sou Solidário - Associação
Sede: Av. Prudente de Morais, 4572 - Ed. Florense (sala 20), Lagoa Nova (aberta das 14 às 18 horas, de segunda a sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário