quinta-feira, 24 de março de 2011

Prefeitura do Assú prioriza limpeza pública e conservação do meio ambiente

Uma das principais preocupações do prefeito do Assú, Ivan Júnior, está relacionada à qualidade de vida dos munícipes, desde quando exerceu o cargo de Secretário de Saúde, na gestão passada. Para Ivan é fundamental para a saúde pública que seja respeitada a limpeza e o meio ambiente.
“O trabalho de limpeza da cidade é fundamental. Ajuntamento de sujeira facilita a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, ratos e tantos outros que podem trazer problemas de saúde para o município”, explicou Ivan Júnior.

O secretário adjunto de Serviços Públicos, Jailson Patrício da Silva, tem seguido a orientação do prefeito com uma fiscalização e execução constante da limpeza da cidade e a conservação do meio ambiente. “A limpeza e a conservação são o espelho do governo, dão a fotografia da gestão pública e também da cultura e do comportamento do povo da cidade. É um fator da parceria do poder público com o cidadão e a iniciativa privada”, disse o secretário adjunto.

Parceria

Jailson Patrício ressaltou, também, que o meio-ambiente não é só a questão da poluição. “As pessoas esquecem que ele é também o meio em que vivemos uma junção de todas as coisas que nos envolvem, nosso habitat. A sociedade civil tem um papel fundamental nesse meio, para as questões ambientais e urbanas. E a sua conservação vai depender da gente, mas numa atuação conjunta com o poder público e a iniciativa privada”, concluiu.



ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário