sexta-feira, 22 de junho de 2012

BECOPRESS

Mais partidos se unem ao PMDB em Natal
O PMDB de Natal recebeu o apoio de mais partidos, para compor a chapa em torno do nome do pré-candidato a prefeito, Hermano Morais, nas eleições municipais deste ano. Passa a contar com o Partido da República (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O anuncio oficial foi feito na manhã desta sexta-feira (22), durante reunião na sede do diretório municipal do partido.



Oral Way promove curso em cerâmica de próteses com técnico suíço
 Visando o aperfeiçoamento profissional, a Oral Way trouxe para Natal um workshop clínico-laboratorial sobre próteses dentárias. O curso, voltado para a equipe de trabalho da unidade do Seaway, em Ponta Negra, será ministrado pelo renomado ceramista (TPD - Técnico em Prótese Dental) Rolf Ankli com formação na Suíça e na Alemanha.

Prefeitura de Extremoz entrega casas nos distritos de Capim, Araçá e Barreiros
A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, e em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), entregou esta semana, 14 casas do Programa de Subsídio Habitacional (PSH) nos distritos de Capim, Araçá e Barreiros.

Inova Sound Party: festa com cara de festival agita Espaço Inova
O Espaço Inova, da construtora Estrutural, está de volta. Mas dessa vez com uma festa que promete criar um clima de festival na Capital Potiguar e agitar o final de semana. No dia 7 de julho sete bandas irão animar o Inova Sound Party, um evento promovido pela Bob Produções que trará uma série de novidades ao conceito de festas em Natal. Os ingressos serão vendidos nas Óticas Diniz Prime, no Midway Mall e CCAB Petrópolis, e também no site www.inovahomeplace.com.br. O diferencial é que serão aceitas compras de ingresso através do cartão de crédito.

Deputado Leonardo Nogueira sugere desassoreamento do rio Piranhas-Açu
Preocupado com o avançado processo de assoreamento, o deputado Leonardo Nogueira-DEM solicitou, por meio de requerimento protocolado na Assembleia Legislativa, ao secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos-SEMARH Gilberto de Oliveira Jales e ao presidente da CAERN, Yuri Tasso a intervenção junto ao ministério da Integração Nacional para que seja feito o desassoreamento do rio Piranhas-Açu.

Ezequiel defende inclusão de Brejinho em programa de acesso a ensino técnico
O deputado Ezequiel Ferreira-PTB está propondo a inclusão do município de Brejinho, na região Agreste, no cronograma do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego-PRONATEC. Para tanto, ele protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento à secretária de Educação Betânia Leite Ramalho.

Vale e Pacific Hydro investirão R$ 650 milhões na construção de parques eólicos no RN
Matéria do jornal Valor Econômico desta sexta-feira (22) informa que o Rio Grande do Norte receberá mais dois parques eólicos operados pela Vale em parceria com elétrica australiana Pacific Hydro. O investimento para construção dos parques será de R$ 650 milhões para uma capacidade instalada total de aproximadamente 140 megawatts (MW). O acordo entre as duas empresas será assinado nesta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro, e reunirá o presidente da Vale, Murilo Ferreira; o principal executivo da Pacific Hydro, Rob Grant; o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e a primeira ministra da Austrália, Julia Gillard.

UFERSA institucionaliza pré-universitário popular
Estudantes das escolas públicas de Mossoró têm mais uma oportunidade de se preparar para ingressar na universidade. Nesta sexta-feira, 22, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido abriu oficialmente o cursinho Pré-Universitário Popular. Em funcionamento deste o último dia 16, o cursinho atende a 150 estudantes do ensino médio. As aulas serão aos sábados, no Prédio Central da UFERSA Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário