quinta-feira, 21 de junho de 2012

Victor e Leo comanda os festejos do São João do Assú nesta quinta

O São João do Assú promete mais uma grande noite nesta quinta-feira, 21, com o show da dupla Victor & Leo, classificada como a continuidade renovada da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

A programação de shows do São João do Assú – a mais tradicional festa do município, realizado há 286 anos – foi iniciada no dia 13 com Wesley Safadão e Garota Safada. Desde então, já passou pelo palco inúmeras atrações e muitas outras virão até o próximo domingo, dia 24.

O período junino no Assú movimenta muitos setores da economia, superando datas de grande consumo, como o Natal e Dia das Mães. De acordo com a rede hoteleira da cidade, o setor deve fechar o período com uma ocupação de 95% a 100%. Além disso, o evento também aquece a economia informal, pois abre oportunidades de empreendimentos para vários pequenos comerciantes e trabalhadores autônomos, que se instalam na praça São João e nos arredores da festa junina, como é o caso dos artesãos, doceiros e vendedores de comidas típicas.

Além da dupla Victor & Leo, as atrações musicais que sobem ao palco do São João do Assú  nesta quinta, 21, são: Bebeto & Jorge, às 22h e a banda forrozeira Baby Mel, às 01h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário