segunda-feira, 25 de junho de 2012

BECOPRESS

Lotação de novos convocados gera insatisfação
SINPOL e aprovados querem distribuição dos novos policiais seguindo critério de aprovação no concurso público. A diretoria do SINPOL/RN e cerca de 50 recém-convocados da Polícia Civil tentam ser recebidos pela cúpula da DEGEPOL. Eles tinham reunião agendada para esta manhã para discutir a coerente distribuição dos novos agentes e escrivães nas delegacias da Grande Natal e interior, mas o titular da pasta, Fábio Rogério, não quer recebê-los.

Sou Solidário realiza “Sopão Junino” Moradores de rua receberão comidas típicas em alusão aos festejos do período
Toda terça-feira o Projeto Sou Solidário sai às ruas de Natal distribuindo alimentos para moradores de rua. Mas esta semana, em alusão ao período festivo mais esperado dos nordestinos, fará um Sopão Especial de São João.

Unidade móvel de saúde levará serviços preventivos gratuitos ao público feminino
Unidade Móvel SESC Saúde da Mulher levará exames e orientações gratuitos às mulheres de diversos municípios potiguares. Inédito no Brasil, projeto será inaugurado em Extremoz no dia 3 de julho, às 8h, no Centro da cidade. No dia 03 de julho, o Rio Grande do Norte dará início a um projeto pioneiro na área de saúde. A Unidade Móvel SESC Saúde Mulher – fruto da parceria entre Sistema Fecomércio/RN, SESC Nacional, SESC RN e Governo do Estado – levará, de modo inédito no Brasil, serviços preventivos e gratuitos de saúde às mulheres potiguares.

Projetos Ilhas comemora São João
Nesta terça-feira, 26, será de muito forró, comidas típicas e animação. O Projeto Ilhas da Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Saúde, realizará às 14h a festa junina da instituição. O diferencial deste ano é o local do evento: será no pátio do Solar Bela Vista, um ambiente amplo, aconchegante e que acomodará muito bem as crianças beneficiadas pela ação. Ao todo, 170 crianças e adolescentes provenientes das comunidades do Paço da Pátria, Maruim e do Bairro de Mãe Luiza participam das ações desenvolvidas pelo Projeto Ilhas.

Adarn dá início a programa de capacitação em compras e negociação
Tem início nesta terça e quarta-feira (26 e 27), o primeiro módulo do Programa de Capacitação em Gestão de Compras e Negociação promovido pela Associação de distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte (ADARN). Com o tema “Gestão de Compras”, as primeiras aulas serão ministradas pela professora Maria Valéria P. de Araújo, no auditório da Adarn, a partir das 18h30.

Feirão Honda no Norte Shopping
Começou neste sábado, 23, e vai até 1º de Julho o Feirão Potiguar Honda, no Norte Shopping. O evento promete movimentar os amantes de duas rodas e oferecer uma grande oportunidade de fazer excelentes negócios. As opções serão muitas, mais de 40 motocicletas expostas na Praça de Eventos de diversas categorias e estilos e promoções especiais.

Sesap planeja ações de prevenção contra hepatites virais
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Programa Estadual de DST, Aids e Hepatites Virais, realizará, nesta quarta-feira (27), uma reunião com os setores da instituição para planejar as ações estratégicas em alusão ao Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais no RN, oficialmente celebrado no dia 28 de julho. O evento ocorrerá das 9h às 12h, no auditório da Sesap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário