terça-feira, 26 de junho de 2012

BECOPRESS

Faern sugere que Governo disponibilize volumoso como uma das medidas contra a seca
Na noite de segunda-feira (25), a governadora Rosalba Ciarlini se reuniu com os representantes do Comitê Estadual de Combate à Seca, na sede da Governadoria, e ouviu as propostas de enfrentamento das entidades participantes do grupo.

Proposta
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, propôs que a administração estadual encapasse a distribuição de volumoso para o rebanho potiguar nas regiões mais afetadas pela seca.

Férias Divertidas no Norte Shopping
O Norte Shopping se prepara para receber a garotada no recesso escolar. De 3 a 20 de julho, na Praça de Evento, será criado um espaço completamente dedicado a elas. Na programação de recreação será oferecida uma “Gibiteca”, com um espaço dedicado a exposição e leitura de gibis e leituras rápidas. Haverá ainda “Contação de Histórias” realizada por um recreador, diariamente das 17h às 18h. E a diversão continua, depois da leitura a criançada vai poder participar da oficina “Crie o seu gibi” com pintura de tirinhas. Além disso, o publico participante poderá assistir a vídeos com as “estrelas” das histórias em quadrinho como a Turma da Mônica, Luluzinha e Bolinha, etc... A diversão está garantida diariamente (de 3 a 20 de julho), das 14h às 20h.

NEC/Pinguinho de Gente realiza mais um Clube de Férias
Última semana do mês de junho e os pais começam a se preparar para o recesso escolar dos filhos, época de muito trabalho fora e dentro de casa. Pensando em auxiliar os lares mais agitados e ainda promover uma opção de lazer educativa, o NEC/Pinguinho de Gente promove, entre os dias 02 e 06 e 16 e 20 de julho, mais uma edição do Clube de Férias. O Clube de Férias é aberto ao público e possui uma equipe capacitada formada por psicólogos e pedagogos para atender bem aos participantes.

PMDB confirma vice de Hermano e anuncia novos apoios em Natal
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, e o deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, receberam na tarde desta segunda-feira (25), o apoio de mais dois partidos para o projeto do PMDB nas eleições deste ano. Trata-se do Partido da Mobilização Nacional (PMN), presidido no Estado pelo deputado estadual Antônio Jácome, e do Partido Social Cristão (PSC), que indicou o vereador Osório Jácome como vice na chapa encabeçada pelo peemedebista.

Presenças
O anúncio oficial aconteceu na sede do PMN durante reunião que contou com a presença do presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente do PMN municipal, Jacob Jácome, dirigente do PSC, Raimundo Júnior, além de vereadores, deputados estaduais e lideranças partidárias.

Aliança
Além do PMN e PSC, o PMDB já conta com o apoio do Partido da República (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário