terça-feira, 19 de junho de 2012

Mohave já está em terras potiguares

Carro ganha nova motorização V6, a diesel, e inédito câmbio automático de oito marchas 

A nova versão do utilitário esportivo Kia Mohave já chegou a terras potiguares e se encontra na concessionária Kia Dunas, em Natal e Mossoró. Inédito câmbio de 8 marchas, kit multimídia que inclui navegador GPS, DVD player e Bluetooth, além da nova motorização V6 3.0 litros, a diesel, são os principais diferenciais do carro.

O potente SUV da Kia agora chega ao mercado brasileiro em duas versões: H.570 e H.670. A primeira vem com motor a diesel V6 3.0 DOHC, de 24 válvulas EVGT, junto com uma transmissão automática de oito marchas, com opção de trocas sequenciais. O conjunto mecânico gera uma potência de 256 cavalos de potência, 6 cv a mais se comparada à versão anterior.

Já a versão H.670 possui motor a gasolina V6 3.8 DOHC, de 24 válvulas CVVT, capaz de desenvolver 275 cv, acoplado a uma transmissão automática de cinco marchas, também com opção de trocas sequenciais.

De série, são oferecidos: chave inteligente Smart Key, computador de bordo, posição memorizada para banco do motorista, retrovisores externos e volante, ar-condicionado digital com controle independente frontal e traseiro, airbags frontais, laterais e tipo cortina com sensor de capotamento, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD (distribuidor de frenagem), e os sistemas HAC (assistente de partida em aclive), DBC (controle de frenagem em declives), TCS (controle de tração) e ESP (controle de estabilidade).

Mais informações sobre a nova versão do Kia Mohave entre outros produtos Kia Motors podem ser obtidas na Kia Dunas (Natal: 84.4009-9000 / Mossoró: 84.3312-0300).

Nenhum comentário:

Postar um comentário