sexta-feira, 8 de junho de 2012

Programa "Memória Viva" da TVU entrevista Prêntice Bulhões

A edição da quinta-feira, 14 de junho, do programa Memória Viva, da Televisão Universitária (TVU), exibe entrevista com Prêntice Mulford Bulhões. O programa vai ao ar às 19h30 e será reapresentado no domingo, dia 17 de junho, às 17h.
Na entrevista, Prêntice Bulhões vai contar um pouco da sua trajetória.

Natalense, licenciado em Música pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), Prêntice teve sua formação voltada para a teoria musical e solfejo.

Além da "Música", Prêntice Bulhões possui graduação em Educação Artística. Seu primeiro grupo musical foi o trio Yatai, em 1964, depois fundou conjuntos musicais, como Os Gênios, Impacto Cinco e o grupo de chorinho Regional Sonoroso.

De acordo com a produção do programa, Prentice Bulhões também foi regente da Escola Winston Churchill, Escola Doméstica, Marinheiros e Fuzileiros Navais. Gravou LPs do projeto Memória da UFRN e CDs dos festivais do Serviço Social da Indústria (SESI). Hoje, aos 65 anos, está aposentado, e, curtindo de maneira sensacional a "vida"

O Programa Memória Viva, com Prêntice Bulhões, tem a apresentação do jornalista Tarcísio Gurgel e conta com a participação, como entrevistadores, do músico: Etelvino Caldas e do Engº Civil e músico(compositor): Marcos Farias. A direção é da Joana D'arc Arruda Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário