sexta-feira, 29 de junho de 2012

BECOPRESS

Governo do Estado firma contrato para execução do projeto do Centro Histórico de Natal
Foi firmada na tarde desta quinta-feira (28), uma parceria entre Governo do RN, Governo Federal, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan para a restauração do Centro Histórico de Natal. A assinatura do contrato para a elaboração de estudos e projeto executivo para os trabalhos a serem executados na área aconteceu durante a 58º Reunião do Conselho de Turismo Polo Costa das Dunas.

Convenção do DEM
O Diretório Municipal do Democratas de Natal realiza no sábado (30), sua convenção. No encontro serão homologadas as candidaturas dos vereadores da legenda e deliberadas as coligações para esta eleição. O evento ocorrerá na sede do partido, localizada na Av. Amintas Barros, 4488, a partir das 08h.

Deputados aprovam LDO 
Os deputados aprovaram o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) com 22 emendas ao projeto original encaminhado pelo Governo do Estadoo. Dentre elas, a que reduziu de 15% para 10% o percentual de remanejamento de verba suplementar do Governo; uma destinando o percentual no OGE 2013 de 8% para o Tribunal de Justiça do RN (TJRN), 0,7% para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), 3% para a Assembleia Legislativa (ALRN)  e 2,5% para a Procuradoria Geral de Justiça (PGE).

Jussier Formiga bate o peso e defende cinturão do Shooto nesta sexta-feira em Brasília
Após três meses de intensa preparação, o potiguar Jussier “Formiga” da Silva (Kimura/Nova União) tem outro importante desafio pela frente. Depois de bater o peso de 57 quilos nesta quinta-feira (28), o peso mosca número 1 do Brasil sobe mais uma vez no ringue para defender o cinturão no Shooto 31, evento que será disputado nesta sexta-feira (29),  no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a partir das 20h. Formiga encara Junior Abedi no co-evento principal da noite na disputa.

Roberto Fernandes elogia Guarani e tenta contornar desfalques
Mecão e Bugre vão se pagar nesta sexta-feira, às 21 horas Natal. Para seguir no G4 e na cola dos líderes, o América precisará vencer, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

PCdoB realiza convenção
Militantes, amigos, lideranças dos movimentos sociais, sindicais e da Juventude, além dos comunistas candidatos ao pleito eleitoral deste ano participam neste sábado, 30 de junho, da convenção municipal do PCdoB em Natal.

Governo entrega cadeiras a pacientes do CRI e autoriza obra de abastecimento em Brejinho
A governadora Rosalba Ciarlini esteve em Brejinho na tarde desta quinta-feira (28), onde entregou 114 cadeiras de rodas a pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Infantil (CRI) e assinou ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento do município.

Governadora Rosalba Ciarlini determina auditoria na gestão da Marca no Hospital da Mulher Parteira Maria Correa
A intervenção judicial na Associação MARCA, em função da Operação Assepsia, levou a governadora Rosalba Ciarlini a determinar a realização de uma auditoria extraordinária na execução do Termo de Parceria na gestão da Unidade Materna em Mossoró – RN, denominada Hospital da Mulher Parteira Maria Correa.

Governadora nomeia 142 aprovados no concurso do Detran
Será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) a listagem com a nomeação de 142 aprovados no último concurso público para preenchimento do cargo de provimento efetivo do Departamento Estadual do Trânsito do Rio Grande do Norte – DETRAN, dentro do número de vagas previstas no Edital. A determinação para a publicação foi da governadora do RN Rosalba Ciarlini para a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário