quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alunos expõem no CONVIVER no CCHLA



O projeto Conviver CCHLA prossegue a partir desta quinta, dia 30, apresentando ensaios fotográficos autorais de quatro alunos do Curso de Letras da UFRN, sendo eles Gustavo de Castro Praxedes, Filipo Bellini Souza, Marconi Paulo da Silva e Rosângela Trajano.

A exposição dos ensaios tem como local o hall de entrada do prédio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e, as fotos ficam expostas, até o dia 14 de setembro.

As fotos de Gustavo de Castro Praxedes, são de uma viagem ao Peru, enquanto o  Filipo Bellini Souza expõe com o título: Eu-fotógrafo, uma comunicação entre o profissional e o ambiente que retrata, utilizando a modelo Daniella Maria na praia de Perobas, já Marconi Paulo da Silva através do seu trabalho procura mostrar um pouco da realidade da comunidade quilombola de Negros do Riacho, localizada a 180 km de Natal, no município de Currais Novos, região do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte. Rosângela Trajano mostra em fotos o trabalho "Filosofando na calçada", que realiza na calçada da sua casa na Rua Nordeste, 07, no bairro Nordeste.

O Projeto Conviver no CCHLA também tem uma programação cultural apresentada pelo NAC/UFRN e nessa quinta na Praça Interna do CCHLA, das 17 às 19h, tem Coco de Roda com Mestre Severino e a palestra "Diversidade, uma riqueza à disposição de quem quiser", com Marcos Antônio de Andrade Medeiros, que vai utilizar música, cordel e dança e, em seguida, vai expor seus livros e cordéis mais recentes.

Por Flávio Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário