segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEMINÁRIO COM RITA CRUZ

Turismo, segundas-residências e dinâmicas urbanas

O Departamento de Políticas Públicas do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, através do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais da UFRN, coordenado pelo professor Márcio Valença, promove no próximo dia 3 de setembro, segunda-feira, a partir das 08h30 no auditório da Biblioteca Zila Mamede, o Seminário com Rita Cruz, que tem graduação, mestrado e doutorado em Geografia pela Universidade de São Paulo e é professora do Departamento de Geografia, além de coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana (FFLCH-USP). As casas, os apartamentos e os flats de veraneio são o tema da palestra, “Turismo, segundas-residências e dinâmicas urbanas”.

Rita desenvolve pesquisas e sua produção bibliográfica concentra-se, principalmente, nos temas da Geografia do Turismo, com destaque para políticas públicas, planejamento e produção do espaço. É autora dos livros “Política de turismo e território”, “Introdução à Geografia do turismo” e “Geografias do turismo. De lugares a pseudo-lugares”.

As inscrições vão ocorrer através de lista de assinatura no local, com emissão de certificados eletrônicos, contabilizando 05h de atividades complementares. (www.cchla.ufrn.br/dpp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário