quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Extremoz

“O prefeito Klauss está dando aulas de administração pública”

A afirmação é do caminhoneiro Erinaldo Martins, morador do distrito de Contendas que foi participar da caminhada da coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, nas comunidades de Grutas e Boca da Ilha. “O povo está agradecido por tudo o que ele fez por Extremoz”, acrescentou. “Em Contendas, por exemplo, meu caminhão não podia subir nas ruas escorregadias e esburacadas, mas hoje tudo mudou depois do calçamento que ele fez”, concluiu Erinaldo Martins.

O prefeito Klauss Rêgo disse, referindo-se ao depoimento de Martins, que o povo estava atento. “Venho repetindo nos meus discursos que o povo não aceita mais nenhum tipo de enganação e que está atento aos maus políticos”.

Mudança

Durante suas falas em Grutas e Boca da Ilha o prefeito voltou a pedir votos para os vereadores da coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, como forma de realizar uma ampla renovação na Câmara de Vereadores de Extremoz.

“A Câmara precisa mudar para melhor. Precisamos de vereadores que apóiem nossa administração e que não deliberem contra o povo. Quem pode entender vereadores que votam contra a instalação de um Diário Oficial, que dá transparência as ações da prefeitura? Quem pode imaginar vereadores votando contra a instalação da SAMU?” Perguntou.

“Quando assumimos o município nada funcionava. Apagaram todos os dados dos computadores e tivemos que começar tudo do zero, mas botamos para funcionar com eficiência todos os órgãos públicos. Não é a toa que hoje temos 14 Postos de Saúde e que em setembro abriremos o Hospital e Maternidade Presidente Café Filho. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, destacou Klauss Rêgo.

Justiça na Praça

O prefeito também falou sobre o Programa Justiça na Praça, que ele conseguiu trazer para Extremoz em parceria com o Tribunal de Justiça. “No primeiro ano o programa atendeu 16 mil pessoas e no segundo ano, 25 mil”, lembrou.
“O que acontecia antigamente?” Perguntou Klauss. “Eles não queriam dar educação e tampouco saúde. Queriam ter uma ambulância na porta para trocar o favor de um atendimento por votos. Também não queriam as pessoas esclarecidas. As escolas estavam todas sucateadas”, relatou.

“Os recursos da prefeitura eram para a maioria, mas ficava na verdade com a minoria. Acabamos com isso. O dinheiro da prefeitura é do povo e não de vereadores! Vivemos do Fundo de Participação dos Municípios, porque aqui não existem indústrias que arrecadem grandes impostos, mas não ficamos de braços cruzados”, disse o prefeito.

Parceiros

“Fomos atrás de parcerias com o Governo do Estado e com o Governo Federal e conseguimos muita coisa que serviu para melhorar nossa cidade. No meu próximo mandato vou implantar o ‘Projeto Poeira Zero’, que consiste na pavimentação e saneamento de todo o município de Extremoz”, prometeu Klauss.

Sobre os ataques dos adversários, que estão mais preocupados com a campanha de Klauss Rêgo do que com suas próprias campanhas, o prefeito admoestou. “Vamos esquecer as mágoas. Deixe o rancor para o lado de lá. Desse lado é a paz e o bem, porque o povo sabe que sou trabalhador e que acabei com a panelinha onde poucos trabalhavam e muitos se ocupavam em fazer fofocas dentro do município”, disse. “Hoje, todos os empregados da Prefeitura de Extremoz trabalham. Pagamos bem ao funcionalismo e não é a toa que hoje somos referência na saúde e na educação”, concluiu. (LS).

Acesse

www.extremozpressrn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário