quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Júlia apresenta seu trabalho e propostas na Rádio e TV

Vereadora destaca o que vem fazendo e pretende fazer com a renovação de mandato Logo cedo, às0 7h, e agora ao meio-dia os ouvintes de Rádio puderam ouvir as ações e propostas de Júlia Arruda (PSB), que concorre à reeleição para a Câmara de Natal.
A parlamentar está no primeiro bloco de apresentações do Horário Eleitoral, destinado a vereadores, e apresentará também seu trabalho na TV no início da tarde e à noite. A parlamentar busca reforçar sua atuação na CEI dos Contratos, assim como Leis relevantes e frentes parlamentares que conduz, debatendo dificuldades e desafios de setores importantes da sociedade, como crianças e adolescentes, jovens, pessoas com deficiência.

HORÁRIOS

Os programas dos candidatos a vereador serão exibidos sempre nas terças, quintas e sábados. Nas emissoras de rádio, o horário eleitoral ocorre das 7h às 7h30, e das 12h às 12h30. Já na televisão, os horários são das 13h às 13h30, e das 20h30 às 21h. Todas as rádios comunitárias, televisão em VHF e UHF, TV por assinatura do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou das Câmaras Municipais serão obrigadas a veicular os programas. A determinação é da Justiça Eleitoral. A propaganda vai até o dia 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário