sábado, 18 de agosto de 2012

Festival de Fondue traz valores especiais na temporada de agosto

Evento acontece nos finais de semana, até o dia 25, no Hotel Serrano de Martins.

E dando continuidade às atividades do Festival de Fondue, no hotel Serrano em Martins/RN, a Rede de Hotéis Sabino Palace apresenta pacotes com valores promocionais para a temporada de fondue nesse mês de agosto. O evento deu início com solenidade de abertura no dia 7 de julho, acontecendo durante os finais de semana, até o próximo dia 25.

Os pacotes da temporada da Fondue oferecem duas diárias, do jantar da sexta ao almoço do domingo. No sábado à noite, acontece o Festival no restaurante do hotel, com entrada de frios, fondues de queijo, carnes e chocolate, além de degustação de vinhos e muita música ao vivo. Integrante no calendário de eventos do Alto Oeste potiguar há doze anos, o Festival atrai diversos turistas pelo clima peculiar do ambiente, a culinária e a hospitalidade de seus habitantes.

Com estrutura para hospedagem com mais de 50 apartamentos, o hotel Serrano em Martins dispõe de uma área de lazer, com piscinas adulto e infantil, salão de jogos, bar exclusivo, restaurante com vista panorâmica das serras, playground, mirante, além de auditórios e salas de reunião. O estabelecimento possui amplo espaço arborizado, preservando a natureza e a beleza do ambiente serrano.

Informações sobre valores e pacotes do Festival de Fondue, através da central de atendimento Rede Sabino – Hotel Sabino Palace (Mossoró), pelo telefone (84) 3323-0800 e (84) 3391-2299 – Hotel Serrano, em Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário