segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Empresas do setor de serviços realizam Dia de Cidadania

Empresas e entidades ligadas ao setor de serviços terceirizados e de limpeza de todo país estarão unidas, no dia 15 de setembro, para promover um dia de cidadania e conscientizar as pessoas sobre o manejo correto do lixo. Em Natal, a V Ação Nacional FEBRAC – Limpeza Ambiental acontece na Praia de Ponta Negra, a partir das 08h, e está sendo organizada pelo Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação (SEAC/RN).


A V Ação Nacional FEBRAC – Limpeza Ambiental é exemplo de comprometimento com a preservação do meio ambientee com a sustentabilidade e está sendo promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (FEBRAC), em conjunto com os Sindicatos Estaduais filiados, nas capitais brasileiras.

As empresas filiadas aos sindicatos disponibilizarão luvas, sacos biodegradáveis, ancinhos e outros instrumentos para limpeza, coleta e separação do lixo reciclável. Além disso, realizarão jardinagem, podagem de árvores, reposição de grama, reparos em calçadas e meio fio e pintura de canteiros e bancos, bem como, distribuirão de mudas nativas e de material informativo sobre a importância da preservação do meio ambiente e da reciclagem do lixo.

De acordo com o presidente do SEAC/RN, Edmilson Pereira, a sustentabilidade é uma das maiores preocupações do momento do setor de Asseio e Conservação. "Com a ação queremos mostrar a preocupação das empresas para o uso consciente do meio ambiente e com as técnicas de trabalho responsáveis. É uma forma também de conscientizarmos a população sobre a necessidade de valorizarmos e cuidarmos dos nossos espaços públicos”, afirma.

SERVIÇO
V Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental
Data: 15 de setembro de 2012
Local: Praia de Ponta Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário