quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amigos de Hermano promovem encontro histórico e emocionam candidato

Reunião na sede do PMDB, ressalta a honestidade e a competência do candidato a prefeito, e reforça confiança do grupo na vitória

Faltando pouco mais de 45 dias para as eleições, os amigos do candidato do PMDB a prefeitura do Natal, promovem encontro histórico para reforçar o apoio e a certeza da vitória. “Há vinte anos estávamos no América lançando a primeira campanha de Hermano. Passadas duas décadas, o nosso orgulho e admiração por ele só aumenta”, ressalta o amigo dos tempos do Marista, Chico Lourenço. O empresário, Kleber Torquato, fez questão de lembrar do Hermano justo, honesto e movido por desafios. “Foi assim no tempo da Caixa, quando reformulou o conceito de uma das piores agências da capital, foi assim no América quando recuperou a autoestima do clube, e será assim com Natal”, diz convicto.

Ao todo, mais de 100 amigos se uniram para prestar uma homenagem ao candidato da coligação Natal Merece Respeito. O encontro aconteceu na sede do PMDB, na noite desta terça (21). “Estou muito feliz por reencontrar tantos amigos. São vinte anos de vida pública e até hoje eu ando nas ruas de cabeça erguida, honrando cada voto que recebi”, destaca Hermano emocionado. Na ocasião, o peemedebista agradeceu a confiança e a presença de todos que compartilham do mesmo sonho de uma Natal mais justa e feliz. “Com apoio dos amigos, vamos vencer esta eleição e fazer Natal voltar a brilhar”, finaliza.

Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário