sábado, 18 de agosto de 2012

Klauss Rêgo


“Quem vende o voto recebe depois a miséria”
 Em todos os seus discursos o prefeito de Extremoz tem recomendado uma nova consciência política

Depois de caminhar por todas as ruas do distrito de Contendas, nesta sexta-feira, 17, no início da noite, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação “Extremoz cada vez mais forte”, juntamente com os candidatos a vereadores, falou sobre suas realizações e projetos para o segundo mandato, sem deixar de recomendar uma nova consciência política. “Peço que andem pelas comunidades levando nossas propostas. Vamos continuar mudando a consciência política em Extremoz. Não deixe que ninguém compre o seu voto, porque depois vão lhe retribuir com a miséria”, disse.

O candidato a vice-prefeito, padre Edilson disse que durante a caminhada confirmou o que já estava vendo. “Vi um povo que veio agradecer as melhorias de Contendas. Eu e Klauss nos deparamos com duas mulheres que agradeceram os benefícios que receberam, com lágrimas de alegria”, contou. Queremos continuar trabalhando. É bonito ver a praça onde as crianças podem brincar, todas as ruas calçadas, que antes eram escorregadias e difíceis de andar e hoje está tudo diferente e o povo feliz. “Tudo, fruto de um prefeito que não mede esforços para trabalhar pelo povo”, concluiu.
Ouvidos pela reportagem, Jácio Nascimento, Adriano Silva e Francisco Carlos (Velocípede), disseram que todos votam em Klauss Rêgo. “Votamos nele porque aqui em Contendas ele resolveu muita coisa. A saúde era precária e hoje é boa. Em Pitangui não faltam médicos. O calçamento ajudou muita gente, graças a Deus!” Enfatizou Velocípede. “Por aqui já passou vários prefeitos que não fizeram nada pela comunidade e Klauss mudou Extremoz de modo geral”, concluiu.

Trabalho de coração
“Trabalho de coração por vocês. Nós fizemos e vamos fazer muito mais. Vamos cumprir tudo o que prometemos e lembro que não deixamos nada para trás. Desde o dia 1º de janeiro de 2009 que trabalho incansavelmente”, disse Klauss. “Atendemos a todos porque sou o prefeito de todos”, acrescentou, dizendo que era muito bom ver o povo reconhecer o seu trabalho. “Isso nos dá força e é nessa ‘Onda Verde’ que chegaremos à vitória em 07 de outubro”, ressaltou.
“Sempre estou presente no município de Extremoz. Só não vê quem não quer. Hoje, na prefeitura, não existe nenhum funcionário que não trabalhe. Acabou-se a cultura do cabide de emprego. Todos os funcionários trabalham”, disse. “Para o próximo mandato vamos instalar o “Projeto Poeira Zero”, que consiste na pavimentação e saneamento de toda Extremoz”, concluiu sob aplausos. (LS).

Acesse: http://www.extremozpressrn.blogspot.com.br/
  Fotos: LeoSodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário