sábado, 18 de agosto de 2012

Padre Edilson

“É importante comparar o que era Extremoz antes e depois de Klauss”

O candidato a vice-prefeito na chapa de Klauss Rêgo, pela coligação “Extremoz cada vez mais forte”, padre Edilson, disse nesta sexta-feira, 17, durante café da manhã na casa do empresário Luciano Cabral, que havia se licenciado do serviço religioso para entrar na política porque viu que O prefeito Klauss Rêgo era preparado para continuar administrando o município. “É importante comparar o que era Extremoz antes e depois de Klauss”, vaticinou.

“As pessoas querem propostas e trabalho. Klauss trabalhou, está trabalhando e vai trabalhar muito mais. A cidade está vendo o que ele está fazendo. É claro que é difícil atender todos os anseios, mas ele está fazendo tudo o que pode. O importante, repito, é fazer o juízo e comparar como era Extremoz antes dele”, concluiu.
“Sempre achei a antiga entrada da cidade muito feia, mas de repente eu vi a mudança para melhor depois que tiraram as feias e sujas, imundas barracas, trocadas pela praça de alimentação (quiosques) e urbanização total da entrada. Com essa melhoria todo mundo já se sente bem. Eu vejo o trabalho dele. É ousado e sabe fazer bem feito”, disse Rui Xavier.



Palácio



“Nunca vi tantas melhorias em Extremoz. Hoje tenho a minha casa e muitos pais de família estão satisfeitos. Eu não tinha casa e hoje tenho o meu palácio”, comemorou Maria Rosineide.



Na sua fala o prefeito Klauss Rêgo falou sobre a entrada da cidade. “Entramos em Extremoz por São Gonçalo do Amarante, mas surpresas para melhor virão, podem esperar”, sorriu. “O projeto de entrada do município está pronto e no Ministério dos Transportes para sair”, acrescentou.



“O que pudemos fazer, fizemos. Alguns vereadores que estão aí reclamaram porque urbanizei a entrada da cidade, onde existiam velhas cigarreiras e aonde aconteceram até mortes”, lembrou o prefeito.



Postos de Saúde



“Abrimos postos de saúde e hoje temos 14 deles funcionando plenamente em todo o município. Consertamos a estrada que vai do Grude até a BR101. Na segurança, hoje contamos com oito carros modernos e 56 policiais, quando antes somente havia dois e um Wolkswagen Santana caindo aos pedaços. Hoje Extremoz é uma referencia em segurança pública”, relatou.



“Temos zelo pelo nosso município. Estamos trazendo mais casas para Extremoz e quanto ao transporte à questão envolve o Departamento de Estradas e Rodagens (DER). É uma questão séria, mas eu preciso da Câmara Municipal para aprovar o nosso “Plano Diretor de Transporte”. Inclusive, vamos construir uma Estação Rodoviária. Vamos normalizar os transportes com os pés no chão. Por isso precisamos eleger vereadores da nossa coligação, comprometidos com a cidade, para aprovar nossos projetos”, encerrou.



Fotos: LeoSodré



Acesse

http://www.extremozpressrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário