sábado, 18 de agosto de 2012

Klauss Rêgo

“Em Extremoz trabalhamos pela maioria e não pela minoria, como era desejo de alguns”

A frase do prefeito, que dá título a matéria, reflete seu respeito ao bem público

No final da tarde e início da noite deste sábado, 18, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, candidato a reeleição pelo PMDB pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, caminhou pela comunidade de Araçá juntamente com os candidatos a vereador da coligação e militantes, indo de casa em casa pedir o voto para administrar o município por mais quatro anos. “Administramos Extremoz com sem fugir da responsabilidade e zelo pelo bem público. Por isso estou aqui, muito feliz, pela forma alegre e descontraída como sou recebido. “Em Extremoz trabalhamos pela maioria e não pela minoria, como era o desejo de alguns”, disse Klauss.

Após a caminhada, durante comício na região da quadra de esportes de Araçá, o candidato a vice-prefeito, padre Edilson, falou para o povo. “Estou aqui para falar de coisas produtivas. Aonde passo escuto que Klauss é o prefeito empreendedor e nossa meta durante esse período eleitoral, é falar de trabalho e trabalho”, afirmou padre Edilson. “Há algum tempo, quando cheguei aqui nesta região não havia estradas e nem um Posto de Saúde”, continuou. “Hoje temos uma pista boa e um Posto de Saúde que funciona, porque temos um administrador de vergonha!” Enfatizou.

“Antes o povo se envergonhava de dizer que era de Extremoz”, lamentou o padre. “O progresso chegou e quem trouxe foi Klauss, que foi abandonado pela Câmara Municipal de Extremoz e encontrou uma prefeitura arrasada. Como ele não desanimou, o resultado está aí. Ele mostrou o que é ser um prefeito de garra, um bom administrador”, concluiu o candidato a vice-prefeito.

Nunca antes

José Roberto, conhecido como Zé de Bianor, morador de Capim, acompanhou toda a caminhada. “Administração igual a essa em Extremoz nunca existiu. A saúde está boa demais! Acompanho todas as caminhadas e vejo o povo feliz com a educação, por exemplo, sendo que o melhor dele, em minha opinião, foi à construção de estradas. Ele também melhorou o salário dos servidores, com aumento que ninguém esperava”, encerrou.

Durante seu pronunciamento o prefeito Klauss Rêgo falou sobre a sua forma de administrar Extremoz, ressaltando que o povo era inteligente e percebia a diferença da sua gestão com relação às anteriores. “O povo não é besta e nós vamos ao encontro dele, com as mãos limpas, com a ficha limpa”, disse o prefeito. “Não adianta outros que querem ser prefeito tentar com dinheiro comprar a dignidade do nosso povo. Não enganamos ninguém. Trouxemos saúde com 14 postos em todo o município e em setembro o Hospital e Maternidade Presidente Café Filho estará em pleno funcionamento, 24 horas por dia”, ressaltou.

“E, vejam que já reduzimos o atendimento em hospitais de Natal. Nossa saúde hoje é um referencial na Grande Natal, tanto que pessoas da capital e de outros municípios estão vindo para serem atendidas em Extremoz”, informou, ressalvando que as pessoas tivessem cuidado em não ceder seus endereços para não superlotar o serviço e prejudicar a população. “Não queremos deixar de atender, mas temos primeiro que pensar em nosso povo”, explicou Klauss.

Conforto

Klauss Rêgo também disse que a prefeitura estava dando saúde, exames e remédios. “E, se alguém precisar ir para Natal fazer algum procedimento que não temos aqui, como hemodiálise, por exemplo, temos uma Van com ar-condicionado e todo o conforto para levar e trazer o doente”, informou.

Sobre o apoio aos candidatos a vereador pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, para renovar a Câmara Municipal de Extremoz, o prefeito ressaltou a união do grupo. “Vejam quem está no nosso palanque e veja a desunião do lado de lá. O povo anseia por uma Câmara que não atrapalhe a administração, um parlamento que diga sim ao povo e que produza bons projetos”, concluiu o prefeito. (LS).

Fotos: Canindé Santos

Acesse: http://www.extremozpressrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário