sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Central de Ambulâncias

O povo de Extremoz não precisa pedir favor para deslocamentos de urgência

Em reunião na noite desta quinta-feira, 16, na casa de Izangela Silva, na comunidade do Parque das Flores, o prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação “Extremoz cada vez mais forte”, disse que tudo o que havia começado a realizar no município, terminou e o que estava em andamento seria concluído. “Construímos postos de saúde e hoje o município dispõe de 14, sendo um deles diferenciado para atender quem precisa de fisioterapia, por exemplo”, contou.

Com relação às escolas do município o prefeito disse que havia reformado todas elas e que todas iriam receber novas carteiras, que seria uma padrão em todas as unidades de ensino. “Trabalhamos em prol da maioria. Antes, o candidato comprova logo uma ambulância para oferecer favor ao eleitor”, lembrou. “Essa prática hoje em dia está ultrapassada porque montamos com a ajuda da governadora Rosalba Ciarlini uma Central de Ambulâncias”, ressaltou Klauss.

“O meu povo não precisa pedir favor a ninguém! A prova está há distribuição das casas que construímos. Lembro-me que alguns vereadores vieram me pedir para estabelecer cotas para cada um deles e eu disse que de forma alguma isso seria feito, orientando para que cada pessoa fizesse o seu cadastramento na prefeitura. Não pratico assistencialismo. Sou o prefeito de todos e nada é diferenciado para ninguém”, enfatizou Klauss Rêgo.

“Melhor do que esta, sou outra desta”

A anfitriã da reunião, Izangela Silva, disse que estava muito satisfeita com a administração de Extremoz. “Está ótima. Melhor do que esta, sou outra desta. A escola da minha filha de 14 anos é bem administrada e saúde do município é muito boa, com médicos, dentistas e enfermeiros, todos os dias”, concluiu.
O prefeito Klauss Rêgo aproveitou, durante sua fala, para pedir que votassem nos candidatos a vereador da sua coligação. “Lugar de vereador é na Câmara Municipal legislando por meio de leis e requerimentos para o povo e a maioria dos que hoje ocupam aquele parlamento nem isso fazem”, informou. “Tenho que, como gestor, dizer a verdade. Ninguém precisa mais de ficar pedindo favores a vereador porque o município cuida bem do povo”, acrescentou.
“A Escola Técnica (IFRN) será uma realidade dentro de pouco tempo na comunidade de Jardim de Extremoz, para 1.500 alunos, que serão formados e já saem na frente porque terminam o curso médio preparado para uma profissão”, anunciou. “Quero lembrar que a governadora Rosalba Ciarlini sempre nos ajudou. Sei que ainda falta estradas e saneamento básico, mas na próxima gestão, por meio do “Projeto Poeira Zero”, vou sanear e pavimentar todo o município de Extremoz”, informou sob aplausos.

Veículo leve sobre trilhos

“Extremoz e Natal serão contemplados com a instalação do VLT (Veículo leve sobre trilhos). Vamos interligar para vários destinos, inclusive o Aeroporto de São Gonçalo, que vai dar muitos empregos ao povo daqui e incentivar o nosso turismo, que já é um referencial no mundo inteiro, com novos hotéis e pousadas. Temos muito a fazer porque por aqui não existia nada. Inclusive, minha gente, vou aumentar a capacidade de oferta do Restaurante Popular de 500 refeições dia, para 1.000. Lembro que está em andamento a construção do Posto do INSS e vem aí uma agência do Banco do Brasil”, encerrou Klauss Rêgo. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário