sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SINTEST/RN promove debate entre candidatos à Prefeitura de Natal

O SINTEST/RN realizará debate entre os candidatos à Prefeitura de Natal, no dia 28/08, às 09h, no auditório da reitoria da UFRN. Todos os candidatos foram convidados, independente de terem representação ou não na Câmara. O debate será transmitido ao vivo via internet e posteriormente será disponibilizado no canal de youtube do SINTEST/RN e amplamente divulgado nas mídias das entidades. Já confirmaram presença os candidatos Robério Paulino, Fernando Mineiro, Rogério Marinho e Hermano Morais.

Para assistir ao debate no auditório da reitoria, que será aberto a toda a sociedade, é necessário fazer inscrição através do site do SINTEST/RN ou através dos formulários de inscrição disponíveis na sede da entidade. No próprio dia do debate também será possível realizar a inscrição. Por fim, qualquer pessoa poderá enviar perguntas aos candidatos e estas poderão ser sorteadas, de acordo com as regras do debate.



Como fazer as perguntas

No ato da inscrição (tanto on line como off line) há um campo específico para inserção da pergunta. Além disso, o interessado pode enviá-la através das nossas mídias digitais, por telefone ou de forma presencial em nossa sede, identificando-se juntamente com a pergunta. Nossas mídias são:

E-mail: contato@sintestrn.org.br

Twitter: @sintestrn

Facebook: facebook.com/sintestrn

Telefones: 3234 7404 ou 7005

Nenhum comentário:

Postar um comentário