quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ingressos para lançamento do novo CD de Camila Masiso já podem ser retirados

Basta levar 1 kg de alimento 
ao posto de troca por um 
voucher e, em seguida, retirar 
ingresso. Show será dia 16/04, 
no Teatro Riachuelo
Os ingressos para o lançamento de Patuá, novo CD da cantora potiguar Camila Masiso, já estarão à disposição a partir desta terça-feira (01/04). Basta ir ao Pittsburg do shopping Midway Mall com 1 kg de alimento não perecível, trocar por um voucher e, em seguida, ir à bilheteria do Teatro Riachuelo – local onde acontecerá o lançamento – e retirar o ingresso com o voucher em mãos. O show de lançamento será dia 16/04, às 20h, e conta com número limitado de senhas. Para saber mais sobre o novo CD, basta acessar o site www.camilamasiso.com.br.
Quem for ao show de lançamento de Patuá ganhará de presente o box que inclui um CD com as 11 músicas autorais – uma imersão em ritmos brasileiros feita em parceria com grandes artistas potiguares – e um DVD com o making off  do novo trabalho, dirigido por Larissa R. Dantas, e com o clipe da música “Além do Sol”, sob as lentes de Danilo Guanabara. As pinceladas multicoloridas que ilustram Patuá são do artista plástico potiguar Flavio Freitas.
No dia do lançamento, Camila Masiso receberá no palco convidados especiais, como a cantora potiguar Khrystal, o sanfoneiro Zé Hilton e o cantor italiano Pheel Balliana.  A banda base será composta por Diogo Guanabara, Henrique Pachêco, Kleber Moreira e Rogério Pitomba.
O novo trabalho de Camila Masiso foi realizado por meio do Programa Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal e do Sistema Fecomércio-Sesc RN, além do apoio do Pittsburg. Os alimentos arrecadados serão doados ao Mesa Brasil, programa de assistência do Sesc RN.

Serviço:
O quê? Ingressos para lançamento de Patuá, de Camila Masiso, já podem ser retirados
Quando? A partir de terça-feira (01/04)
Como? Levar 1 kg de alimento não perecível ao Pittsburg do Midway Mall a partir de 01/04 e trocar por um voucher, que vale um ingresso. Máximo por pessoa: dois ingressos. Levar o(s) voucher(s) à bilheteria do Teatro Riachuelo e retirar o(s) ingresso(s).
Sobre o lançamento? Dia 16/04, às 20h, no Teatro Riachuelo
Mais: www.camilamasiso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário