sexta-feira, 4 de junho de 2010

América acerta com ex-atacante de time do Brasileirão

Após conquistar sua primeira vitória na Série B, por 1 a 0 diante do Duque de Caxias, o América-RN segue reforçando seu elenco para embalar na competição. Nesta quinta-feira, o atacante Michel Neves se apresentou no CT Abilio Medeiros.

O atleta estava no Novo Hamburgo-RS, onde disputou o Gauchão 2010, e mostrou-se empolgado com sua vinda ao Diabo. "Estou feliz em ter vindo para o América e disputar uma competição tão difícil quando a Série B. Espero apresentar um bom futebol e fazer muitos gols", afirmou.

Jogador de velocidade e bastante movimentação, Neves já atuou por clubes como Internacional, Cruzeiro, Vitória-BA e Criciúma e foi uma indicação do técnico Gilmar Iser, fato que para ele é algo a ser comemorado.

"Estou aqui no América para somar ao grupo. Todos têm a responsabilidade de fazer o melhor pelo time e comigo não será diferente. Vir por indicação do técnico só me deixa feliz, pois sei que meu trabalho está sendo reconhecido, mas também sei que não posso fazer nada sozinho", concluiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário