sábado, 5 de junho de 2010

Garibaldi Filho participa de inauguração em Porto do Mangue

Vice-prefeito Antônio Tomás, senador Garibaldi Filho, dona Geraldina e prefeito Titico
O senador Garibaldi Filho participou nesta sexta-feira, 04, da inauguração do Centro da Juventude Renan Maxwell Florêncio, na cidade de Porto do Mangue. O convite para a inauguração foi feito pelo prefeito Francisco Gomes Batista (mais conhecido como "Titico"), que é do PMDB.

Em seu discurso o senador elogiou o trabalho do prefeito. A ampliação do centro da Juventude servirá à realização de programas sociais como os "Aprendizes do Porto", "Quebrando o Silêncio", PETI e Projovem adolescente.

Os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini também participaram da cerimônia. Os três parlamentares se comprometeram com o prefeito de tentar obter recursos para a conclusão do cais que está sendo construído na cidade.

Antes de ir à inauguração, Garibaldi Filho visitou uma peemedebista histórica de Porto do Mangue, dona Geraldina, 80 anos; junto com o prefeito Titico e o vice-prefeito, Antônio Tomás.

Após a ida a Porto do Mangue, o senador foi a Mossoró prestigiar a apresentação do "Mossoró Cidade Junina" para a imprensa. O convite foi feito pela prefeita da cidade, Fafá Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário