segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura do Natal esclarece que o telão de led montado na praia de Ponta Negra apresentou um problema técnico na configuração, o que possibilitou apenas a transmissão de áudio da partida do Brasil contra a Costa do Marfim, neste domingo (19). Lamentamos o transtorno, pedimos desculpas sinceras e agradecemos toda população que compareceu à praia de Ponta Negra.

A Prefeitura do Natal informa ainda que vai apurar o motivo da falha técnica. Ressaltamos que as equipes das secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e de Mobilidade Urbana (Semob), a Guarda Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros, estiveram presentes antes do início e após a partida da seleção.

Apesar do problema técnico, a Prefeitura do Natal apresentou no palco antes do jogo, o DJ Leo Carioca e no fim da partida quem subiu ao palco foi o forrozeiro Fernando Farias. Além disso, os torcedores presentes ainda contaram com o apoio de 10 banheiros químicos e iluminação da área próxima ao Morro do Careca. Reiteramos que a ação da Prefeitura do Natal ainda beneficiou o comércio formal e informal da praia de Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário