quarta-feira, 20 de abril de 2011

Assú


Ivan Junior faz um balanço das obras em andamento
O prefeito do Assú, Ivan Junior, esclareceu e informou sobre obras do seu governo durante entrevista ao programa “Momento”, apresentado pelo jornalista Edmilson da Silva, na Rádio Princesa. Durante um pouco mais de uma hora o prefeito detalhou as obras em curso no município.

De acordo com Ivan Júnior, o trabalho de recuperação de ruas e estradas está sendo ininterrupto e tem sido intensificado durante o período chuvoso. “Nossas máquinas estão trabalhando a todo o vapor para garantir acesso às comunidades”, revelou o prefeito.
Ele fez salientou que, quando assumiu a gestão, havia um déficit muito grande no que diz respeito à pavimentação do município.  “Mais de 60% das ruas do Assú não eram calçadas”, lembrou Ivan Júnior. “Hoje a visão da prefeitura é outra. Estamos calçando ruas e construindo casas como nunca na História do Assú”, enfatizou. “Lembro o Conjunto Irmã Lindalva, que tem mais de 400 casas, duas praças e uma quadra será entregue com todas as ruas pavimentas e drenadas”, concluiu.

Visita

Durante o programa o prefeito falou sobre as obras que estão em andamento, lembrando que na sexta-feira, 15, juntamente com os secretários Izaías Peres, da Infra-Estrutura e Jailson Patrício, secretário Adjunto de Obras, visitou a rua José de Macedo Freire que está em processo de pavimentação.

Com reportagem de Tibério Guedes.

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário