segunda-feira, 18 de abril de 2011

PORQUE NÃO TERCEIRIZAR O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL?

Plinio Sanderson Saldanha
Escritor

Pasmem, a Prefeitura de Natal convoca a imprensa para anunciar a terceirização do combate à epidemia do dengue. Contratando um instituto de PE, pela bagatela de oito milhões de reais por mês, com duração de três meses.
Aliás, não é a primeira vez. No caso dos medicamentos a borboleta atordoada... já tentou contratar empresa do Recife. Assim como também, buscou na capital pernambucana terceirização para administrar as UPA’S. Falta quadro pensante nesses verdes de araque? É um puro atestado de incompetência já sabida por todos.

Os munícipes tem memória curta... Sem nada palpável para apresentar a sociedade, o palácio Felipe Camarão em 26 de março publica em seu sítio oficial que as ocorrências de dengue tinham caído 90%. Isso se devia “as ações continuadas de combate”. A primeira peça publicitária da lepidóptera: espalhar em outdoors anunciando boa nova.

Agora, a população traída pela pseudo-administradora, está atônita, vídeos institucionais tentando ressuscitar o moribundo no mesmo diapasão da ex-governadora, apelando para o trabalho aqui - e agora?
A cidade à mercê da imperfeita lagarta e seu séquito deplorável... Fica a sugestão: Por que não terceirizar o poder executivo municipal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário