segunda-feira, 25 de abril de 2011

Confea e Crea-RN promovem audiência pública sobre a Copa de 2014 em Natal

No próximo dia 03 de maio, o Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) numa parceria com o Crea-RN estarão promovendo em Natal,  uma audiência pública sobre as ações para a realização  da Copa de 2014.

O evento vai contar com a presença de representantes do estado, do judiciário, Instituto Ethos, além da participação especial das Embaixadas da África do Sul e Inglaterra, que tratarão do legado e o voluntariado da Copa de 2010 e as Olimpíadas de 2012, respectivamente.

A audiência pública vai acontecer no auditório do Ministério Público do RN. A participação é gratuita e direcionada a toda sociedade. A audiência faz parte de uma série de eventos que o Sistema Confea/Crea está realizando nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo, para discutir questões relativas a preparação para o mundial de futebol. Principalmente no que diz respeito à infra-estrutura e ao legado pós-Copa.
O presidente do Crea-RN, engenheiro Adalberto Pessoa de Carvalho,  espera que a audiência pública contribua para esclarecer algumas questões relativas a preparação da cidade para a Copa 2014, notadamente a construção da Arena das Dunas e as obras estruturantes. ?Acreditamos que teremos em Natal, um evento de alto nível, onde debateremos assuntos relevantes para a cidade e toda a população?, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário