terça-feira, 13 de maio de 2014

Comerciantes da Av. Prudente de Morais amargam prejuízos e podem iniciar onda de demissões


Dificuldades e prejuízos! Com o fechamento e obras na Avenida Prudente de Morais em Natal, alguns comerciantes fecham negócios, enquanto outros enfrentam prejuízos altíssimos e podem iniciar uma serie de demissões! O relato é de funcionários das empresas situadas no entorno da Arena das Dunas em Natal, que desde o início das obras de mobilidade viram as vendas caírem drasticamente e os prejuízos só aumentarem.

"Seria interessante um plano de interdição parcial por partes e não o fechamento completo da Avenida! Se isso se confirmar muitas empresas, inclusive a nossa irá demitir funcionários! Ja tem empresas fechando e outras poderão seguir o mesmo caminho", disse o gerente da Nacional VW, Eric Guilherme.

As vendas da concessionária VW estão caindo consideravelmente e os prejuízos podem comprometer e muito o futuro da empresa e dos funcionários!

Seria importante uma discussão maior entre as empresas da região, a Secretaria de Mobilidade e os engenheiros da Queiroz Galvão, responsável pela obra, para que o impacto fosse o menor possível! Com a interdição por 20 ou 30 dias total da Prudente as consequências poderão ser muito negativas principalmente para os trabalhadores da região!


O médico Roberto Vital também está sofrendo com as obras e interdição da via! "Os pacientes não tem onde estacionar e principalmente os portadores de necessidades especiais são os que mais sofrem. Precisamos de um plano e de uma comunicação mais efetiva e de mais diálogos", disse Vital que tem a clínica no local há mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário