sexta-feira, 23 de maio de 2014

Victor Uchoa viaja para prova em São Paulo


O final de semana será de muita velocidade em Guaratinguetá, São Paulo. O kartódromo da cidade irá receber a 3ª etapa do KantanKart, uma das mais importante provas de kart do Brasil, que reúne pilotos de todas as regiões. Entre os participantes da categoria U13 está o potiguar Victor Uchoa (Hotel Sombra e Água Fresca e Prefeitura do Natal), que subiu no pódio na segunda etapa, realizada em Itu.

“Minha última prova pela competição foi excelente. Foi muito complicado o último trecho da corrida, já que eu estava sem freio. Literalmente segurei meu kart no braço e fiquei muito satisfeito em terminar na terceira colocação”, destacou Uchoa.

A temporada 2014 tem sido importante para Victor Uchoa, que também retomou a sua carreira internacional. “Estive recentemente em Portugal e foi muito bacana. Tive fortes dores nas costelas, mas tive a oportunidade de realizar muitas voltas de treinamento e uma prova muito legal. Estou confiante que essa temporada será de títulos”, comenta o piloto.

O KantanKart, categoria monomarca dos chassis italianos PCR, equipados com motores italianos Parolin 125, refrigerados à água, é destinada a pilotos com idade entre 11 e 16 anos. O torneio oferece um sistema de “arrive-and-drive”, no qual fornece todo o equipamento para os pilotos que, por sua vez, levam apenas a vestimenta de corridas e um mecânico para a área de boxes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário