sexta-feira, 23 de maio de 2014

Prefeitura de Extremoz realiza mais uma etapa de mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira, 22, mais uma etapa de mobilização contra a exploração sexual contra crianças e adolescentes, em alusão a data lembrada nacionalmente em 18 de maio. 

Com o tema "Extremoz fazendo um gol contra o abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes", a Secretaria de Assistência Social contou com a parceria do Creas, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Fundação de Cultura, Comissão Pró-Selo UNICEF e do grupo de pré-militares da Academia Carcará.


Desta vez, a equipe abordou o comércio do Conjunto Alto Extremoz distribuindo panfletos e colando cartazes sobre a abordagem para orientações dos comerciantes. As equipes foram compostas por assistentes sociais, agentes de saúde e jovens pré-militares.

A concentração ocorreu no largo do Complexo Francisco Rêgo e contou com apresentações culturais da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, que apresentou os grupos de Dança de Coco, Grupo de Flauta do Centro de Convivência do bairro Malvinas e Centro e Grupo de Capoeira.


Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber

23 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário