segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeito de Antonio Martins recupera trecho carroçável da RN117 que liga a Pilões


Pensando na melhoria do acesso e no beneficio que isso trará para quem diariamente precisa percorrer o trecho entre Antonio Martins e Pilões, ou vice-versa, o prefeito Dr. Zé Júlio determinou a recuperação da estrada que liga os dois municípios. Num gesto de sensibilidade, o chefe do executivo antoniomartinense disponibilizou o maquinário do município para restaurar a pavimentação da RN 117, aproveitando uma pausa nas chuvas.


“Embora a manutenção dessa estrada não seja de responsabilidade de nosso município, já que se trata de uma rodovia estadual, temos a plena consciência de que sua recuperação fará grande diferença para o nosso povo que precisa trafegar por ela, seja a negócio; seja a lazer ou mesmo para visitar parentes”, disse Dr. Zé Júlio.

O secretário municipal de Obras e Transportes, Ciriaco Alves, adiantou que os serviços foram executados pela motoniveladora e que priorizou os trechos mais precários da rodovia.

“Com nossa maquina planificamos todo o solo a partir da BR 226 até a divisa com Pilões, uma vez que o trecho pertencente a Antonio Martins é de barro, eliminando os desníveis e a buraqueira”, explicou.

Além de reduzir o tempo de viagem, a recuperação da estrada vai diminuir os gastos com manutenção de transporte e facilitar o intercambio entre os dois municípios.

Por Cristiano Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário