quarta-feira, 28 de maio de 2014

Musical do Sítio do Pica-pau Amarelo será encenado no Teatro Riachuelo


O espetáculo “O Sítio do Pica-pau Amarelo: em busca do tesouro, o musical” será apresentado no Teatro Riachuelo no dia 20 de julho. Os personagens Emília, Narizinho, Pedrinho, Visconde e Cuca estarão todos juntos no palco em uma apresentação exclusiva com duração de uma hora e um cenário temático de pura magia de um dos contos mais populares do Brasil.


A peça conta a história de Pedrinho que esconde o tesouro do Sítio. Quando ele conta seu segredo para a turma (Emília, Narizinho e Visconde), a malvada Cuca ouve tudo, resolve raptar Pedrinho e pedir o misterioso tesouro como resgate. Ao fazerem a troca, Cuca descobre que o tesouro estava longe de ser algo valioso como moedas de ouro, diamantes, etc. Na realidade, o tesouro do Sítio eram as obras literárias de Monteiro Lobato, umas das maiores riquezas culturais do Brasil.

O Sítio do Pica-pau Amarelo é um grande sucesso nos livros, na TV e agora o mais novo musical infantil do Brasil. Atualmente, o desenho animado está sendo exibido no Brasil pela TV Globo, Cartoon Network (América latina), e na Globo Internacional para cerca de 180 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário