quinta-feira, 29 de maio de 2014

Agripino reúne Aécio e Caiado


O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, promoveu nesta quarta-feira (28), em seu gabinete em Brasília, um encontro entre o senador presidenciável Aécio Neves (PSDB/MG) e o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM/GO).  Na reunião, o grupo conversou sobre as eleições em Goiás. “A liberdade para formar as alianças regionais será respeitada, mas, claro, levaremos em consideração as afinidades ideológicas”, disse o presidente do DEM.


Durante o encontro, os líderes do DEM e PSDB também comemoraram a vitória da oposição na aprovação do projeto de Aécio Neves que amplia garantias do Bolsa Família. A proposta foi aprovada hoje pela manhã na Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS). Foram 10 votos pela aprovação do PL 458/2013, contra 9 votos de senadores do PT e aliados do governo, que tentaram derrotar a proposta. “Votar contra este projeto é simplesmente dizer que não quer um programa estável, que beneficia efetivamente os que mais precisam, mas simplesmente um programa para chamar de ‘seu’ e para ser irresponsavelmente utilizado em campanhas eleitorais”, disse o senador tucano.

Ao final do encontro, o senador Agripino aproveitou a presença do presidenciável tucano para apresentá-lo aos prefeitos do RN e ao deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB/RN) que estavam no gabinete fazendo uma visita ao presidente do DEM.

Foto: Agência Democratas/ Mariana Di Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário