quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cozinha Show e Corrida de Garçons incrementam o Festival Gastronômico Brasil Sabor


Evento, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), acontece em todo o Brasil e vai até 31 de maio em Natal

O Festival Gastronômico Brasil Sabor, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), promove dois eventos paralelos a partir da próxima semana: a Cozinha Show Brasil Sabor e a Corrida dos Garçons, em parceria com o Shopping Cidade Jardim, SESI Cozinha Brasil e a EM2.

A Cozinha Show será de 29 de maio a 1 de junho (de quinta a domingo), das 14h às 20h, no shopping Cidade Jardim. Chefs, participantes do Festival, apresentarão seus talentos e o SESI Cozinha Brasil fará oficinas de gastronomia, nos seguintes horários: das 11h às 12h e das 13h às 20h, de quinta a sábado; e das 15h às 20h, no domingo. A ação do SESI tem como objetivo formar novos Micro Empreendedores Individuais (MEI), estimulando a geração de trabalho e renda. Já a Corrida dos Garçons ocorrerá no estacionamento frontal do shopping, no sábado (31), das 9h às 11h.

A Copa do Mundo no Brasil e os sabores regionais são as principais inspirações para esta 9ª edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor, que segue até o dia 31 de maio, em Natal. O tema do evento, neste ano, é “O Brasil Inteiro Pedindo Mais Um”, em alusão ao Mundial de Futebol.

O Brasil Sabor, que acontece em todo o Brasil, é uma ação para promover a gastronomia, em que cada estabelecimento participante oferece um prato especialmente preparado para o evento. Na pedida de mais um prato do festival, o cliente recebe 50% de desconto.

Os 22 restaurantes participantes na capital potiguar são: Aquarius, Bellanatal Restaurante, Benditas Buteco, Botequim Tá Na Hora, Buongustaio, Cascudo Bistrô, Chinatown, ConXinChina, Curva do Vento,  Dom Miguel, Dom Vinicius, Fast Grill, Galo do Alto, Marina’s Camarões, Maturi Restaurante, Only Pizza, Paçoca de Pilão, Pittsburg, Sobradinho Creperia e Café, Tábua de Carne Ponta Negra, Tábua de Carne Via Costeira e Talher Restaurante. A relação dos pratos dos restaurantes participantes está no www.brasilsabor.com.br/festival/cidades/exibir/500.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário